Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Jameson celebra mês de St.Patrick's com várias novidades

No mês de St.Patrick's - que se festeja a 17 de Março -, o whisky irlandês celebra e promove a partilha e a amizade com o lançamento de nova campanha, uma garrafa de edição limitada, e a 5ª edição do Arraial St.Patrick's.

Jameson celebra mês de St.Patrick's com várias novidades
Notícias ao Minuto

19:30 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle St. Patrick's Day

Para assinalar o início das comemorações de St. Patricks, e de forma a celebrar o mês de março, Jameson Irish Whiskey vai lançar uma garrafa de edição limitada, concebida e projectada por Hephee (Stephen Heffernan) designer e ilustrador irlandês, que vai estar disponível a partir do início de março

Além da garrafa de edição limitada, a marca de whiskey vai lançar durante o mês de março uma campanha que quer celebrar a amizade e a partilha. Através da utilização da imagem da nova garrafa, a marca desafia os consumidores a reunirem-se durante este mês de festa e partilharem mais experiências e momentos de convívio entre si. Para 'fechar' em grande o mês de Março, e pelo quinto ano consecutivo, Jameson irá organizar o Jameson Arraial St. Patrick's desta vez no espaço TODOS, no Hub Criativo em Marvila, Lisboa.

O evento está agendado para dia 20 de março e tem início marcado para as 19h, com presença já confirmada de Filipe Sambado, Best Youth, DJ Bill Onair e Da Chick.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório