Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Já é possível pedir Ben and Jerry's para casa e sem taxa de entrega

Os dias estão mais quentes e começa a apetecer um gelado depois do almoço? Agora, é possível receber Ben and Jerry’s em casa ou no trabalho sempre que apetecer. A marca entrou no menu do COOKOO – The Kitchen Hub, plataforma que entrega ao domicílio sem qualquer taxa de entrega.

Notícias ao Minuto

10:30 - 26/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

Com dois sabores disponíveis – peanut butter e cookie –, os gelados podem ser pedidos através do site ou da app COOKOO, isoladamente ou junto com refeições dos restaurantes do kitchen hub.  Num só espaço, e podendo ser solicitados numa só encomenda, a plataforma agrega seis conceitos gastronómicos para todos os gostos: o Rosita, mexicano, o Tortto, italiano, o Crudo, um fish bar, o ZAO, dedicado ao sushi, o Inocente, para os amantes de comida low carb, e o MOM, com comida de conforto. No menu de sobremesas – o Sweet COOKOO –, os gelados juntam-se ao brownie de praliné, ao parfait de chocolate e à tarte de limão.

“Faz parte do conceito do COOKOO estar sempre a reinventar-se, a oferecer novos restaurantes, novas opções, e a parceria com a Ben and Jerry’s surgiu nesse sentido, para enriquecer a nossa carta de sobremesas. Com a primavera quase a chegar e com os dias a ficarem mais quentes, fazia todo o sentido termos gelados e, como as nossas mochilas já estão preparadas para entregas de quentes e frios em simultâneo, dadas as especificidades dos nossos restaurantes, não teríamos de alterar nada na logística. A nossa única preocupação era em ter um gelado de alta qualidade, que acompanhasse os padrões que queremos oferecer, e com a Ben and Jerry’s essa nossa preocupação ficou totalmente colmatada”, refere Pedro Sanches, partner e cofundador do COOKOO.

A plataforma, que ainda não entregava aos almoços de fim de semana, alargou também o seu horário de serviço, estando agora disponível todos os dias ao almoço e jantar, com entregas de segunda a sexta das 12h às 15h e das 19h às 23h e aos sábados e domingos das 12h30 às 15h30 e das 19h às 23h. As encomendas podem ser realizadas em qualquer altura, até com dias de antecedência, e podem ser entregues gratuitamente no raio de ação da plataforma – tendo, para isso, que perfazer um mínimo de 8€ –, ou ser levantadas no kitchen hub, no Alto dos Moinhos, em Lisboa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório