Meteorologia

  • 30 MARçO 2020
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Escolha rir perante a vida com A Vaca que ri (e ganhe prémios)

A conhecida e icónica marca de queijinhos d’A Vaca que ri quer inspirar as pessoas a escolherem rir perante a vida e a rir mais!

Escolha rir perante a vida com A Vaca que ri (e ganhe prémios)

O 'Observatório do Riso', estudo realizado a nível internacional pela marca serviu de inspiração para a criação da sua nova campanha de TV, 'Porque é melhor rir', que destaca os benefícios do riso para tornar a vida mais simples. As principais conclusões do estudo podem ser acompanhadas nas redes sociais d’ A Vaca que ri através de infográficos animados e revelam alguns dados como: para 79% das pessoas não há suficiente lugar para o riso num espaço público; mais de 74% não ri o suficiente no trabalho, no entanto, 90% das pessoas reconhecem que a vida é mais bonita quando optam por rir.

Para que os fãs da marca possam levar A Vaca que ri para todo o lado ou então colecionar para ter nas suas casas, a marca acaba de lançar também uma promoção ao consumidor com oferta de peças exclusivas da loja francesa Boutique, com a imagem d’ A Vaca que ri vintage.

Para concorrer, deverá adquirir até ao dia 2 de março  de 2020 qualquer produto d’ A Vaca que ri  - todos os produtos valem pontos – registar-se no site - fazer o upload do talão de compra e trocar os pontos pelos prémios que quiser. Sweatshirts, meias às riscas ou lisas, aventais, chávenas de café ou canecas de leite, três caixas vintage distintas para bolachas e sacos de mão são os produtos que não vai querer perder!

#Porqueémelhorrir!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório