Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Nova coleção da M Missoni celebra a cor e ecoa os anos 90

A M MISSONI apresenta a sua coleção de óculos, desenhada e produzida pela Safilo, líder mundial no design, produção e distribuição de óculos de sol, armações graduadas, óculos e produtos desportivos.

Notícias ao Minuto

11:30 - 24/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Óculos

A energia fresca e divertida da M MISSONI – traduzida num design contemporâneo, uma inusitada paleta de cores e um gosto atual para detalhes diferenciais – é incorporado pelos novos óculos de sol e armações graduadas, com as suas formas fáceis de usar e nuances brilhantes refletindo a feminilidade moderna da marca.

O icónico gráfico ZIGUE-ZAGUE, um elemento típico da coleção, é interpretado em múltiplas versões, com o detalhe cortado nas lentes e nas hastes, ou no desenho em delicados acetados, enriquecendo as armações com um toque único.

Uma celebração de cor: a nova coleção de óculos, ecoando uma sensação inspirada aos anos 90 nos volumes finos e nas formas elegantes, é animada por um sabor natural por contrastes ousados de cores, traduzido nas nuances vibrantes das lentes, nos designs vivos das armações e nas sequências coloridas incluídas em todos os modelos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório