Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Star Wars: 'The Mandalorian' agora em LEGO

Agora pode construir as duas personagens que encantaram os fãs de Star Wars na série 'The Mandalorian'.

Notícias ao Minuto

18:30 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Brinquedos

Se é fã de Star Wars, temos boas notícias. O Grupo LEGO anunciou dois novos lançamentos que prometem fazer as delicias dos fãs de Star Wars e em particular da série The Mandalorian - a icónica nave Razor Crest e o set The Mandalorian and The Child, com as versões em Brickheadz (figuras para construir) das duas mais famosas personagens da série, Din Djarin e a Criança.

"Passada no universo de Star Wars, The Mandalorian estreou em Novembro de 2019 na plataforma Disney + e em poucos dias tornou-se um fenómeno na internet com a aparição d'A Criança, que ficou conhecida online como o "Baby Yoda", uma criança da mesma espécie do famoso Mestre Yoda, que partilha as aventuras com o protagonista Din Djarin, o mandaloriano", referem em comunicado.

Segundo a marca, o set 75292 - Razor Crest permitirá aos fãs revisitar as aventuras da série e construir a icónica nave de Din Djarin, a Razor Crest, com mais de 1000 peças e inclui minifiguras como The Mandalorian, a Criança e IG11.

Os fãs da série não vão perder também o set 75317 The Mandalorian e a Criança, onde poderão construir as duas mais icónicas personagens da série, repletos de pormenores que os fãs vão reconhecer e adorar, num set com 295 peças.

Ambos os sets estarão disponíveis a partir de 1 de Agosto de 2020.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório