Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

#Furlaillusions: Furla transporta-se para o Teatro Gerolamo, em Milão

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

17:30 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A primavera ainda não chegou, mas a Furla já está a pensar na coleção outono/inverno de 2020. "Para o segundo episódio da série #Furlaillusions, a marca leva os seus convidados para o Teatro Gerolamo em Milão para viver uma experiência emocionante num mundo de ilusões, onde a magia, a beleza e a criatividade colidem, colocando a coleção no centro das atenções", começam por explicar em comunicado.

"Ao atravessar um arco, em forma do novo logótipo Furla semelhante às varandas icónicas de Bolonha e o arco do palazzo da Fundação Furla, que celebra as raízes da marca com a combinação perfeita de rigor arquitetónico e elegância estética, os convidados entram no mundo Furla, surpreendidos por uma animada e contemporânea inspiração teatral, com um toque de fantasia e magia projetadas no futuro", continuam.

Segundo a marca, o cenário clássico do Teatro Gerolamo, com o bengaleiro, a receção, as galerias, o lounge bar e o palco, é enriquecido com espelhos, luzes néon, hologramas, sombras, padrões caleidoscópicos e efeitos psicadélicos, refletindo o lado mais divertido e criativo do ADN Furla. Os convidados, guiados por concierges de uniformes tradicionais, são convidados a entrar em salas diferentes, onde descobrirão a ampla gama de materiais e variações de cores da nova Furla 1927, a It-bag da nova estação FW 2020.

Apresentada na nova versão Top Handle, onde o arco aparece não apenas no icônico fecho metálico, mas também inspira as linhas sinuosas e curvas da alça, a Furla 1927, que comemora o ano da fundação da marca criada por Aldo Furlanetto, é apresentada na sua versão mais especial, perfeita para uma noite no teatro.

Apresentada em versões mini, pequena e regular, a Furla 1927 Top Handle é produzida com materiais exclusivos, abrangendo desde pele estampada de crocodilo metálico e fluorescente a pele envernizada e glitter cintilante, cetim tátil a veludo enriquecido com monogramas em arco jacquard. Pela primeira vez, o fecho metálico é apresentado tanto no acabamento clássico dourado como numa versão tom sobre tom do esmalte. De acordo com o design elegante, funcional e essencial da assinatura da marca, uma série de belt-bags e silhuetas icónicas completam o mundo Furla 1927.

A Furla 1927, que estará imediatamente disponível numa seleção See Now Buy Now na flagship em Milão e online em exclusivo para o mercado europeu, também se torna a protagonista do holograma multicolorido que interage no palco com um dançarino numa performance destinada a revelar o espírito mais vivaz, elegante e criativo da marca.

As luzes escurecem, a cortina está levantada...chega a hora de #Furlaillusions

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório