Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

TopAtlântico oferece 2 estadias em Portimão para 2 pessoas em passatempo

A TopAtlântico lançou um passatempo em parceria com os Águahotels Spa & Resorts, onde oferece 2 estadias a 2 vencedores em quarto duplo em regime de APA no Águahotels Riverside. O passatempo surge no âmbito da campanha que está a decorrer de momento 'Férias Algarve' que contempla várias ofertas para o Algarve com descontos até 70%. Tanto o passatempo como a campanha decorrem até dia 4 de março.

TopAtlântico oferece 2 estadias em Portimão para 2 pessoas em passatempo
Notícias ao Minuto

22:30 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Destinos

E se lhe dissesse-mos que pode ganhar uma estadia para duas pessoas em Portimão, para aproveitar os mergulhos a sul nas maravilhosas praias algarvias? A TopAtlântico, em parceria com os Águahotels Spa & Resorts, estão a oferecer, num novo passatempo, a possibilidade a dois vencedores de ganharem uma estadia para duas pessoas no Águahotels Riverside em Portimão.

O passatempo 'Ganhe uma de 2 estadias no Algarve ÁguaHotels Riverside' decorre na página dedicada ao passatempo e nas redes sociais da marca, até dia 4 de março.

Para participar é necessário seguir a TopAtlântico no Facebook e no Instagram e enviar um texto criativo até um máx. de 300 caracteres (incluindo espaços), onde sejam descritas umas férias no Algarve com as palavras 'TopAtlântico' e 'Aguahotels Riverside'.

Este passatempo surge no âmbito da campanha 'Férias Algarve' que se encontra a decorrer nas agências TopAtlântico e no site www.topatlantico.pt que inclui descontos até 70% e onde é possível reservar as férias com apenas 50€. Tal como o passatempo, a campanha 'Férias Algarve' decorre até dia 4 de março.

Leia Também: Conrad Algarve apresenta conceito revolucionário de spa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório