Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Lisbon Bar Show regressa 'à grande e à francesa' em maio

Como é tradição, todos os anos o maior evento de bar e hospitalidade da Península Ibérica acolhe um país convidado. 2020 é o ano da França, que promete trazer um toque de 'finesse' ao evento.

Lisbon Bar Show regressa 'à grande e à francesa' em maio
Notícias ao Minuto

18:30 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bares

Nos dias 19 e 20 de maio, o Lisbon Bar Show - maior evento de bar e hospitalidade da Península Ibérica - regressa para a sua 7ª edição com uma novidade. Este ano, o país convidado será a França, país do champagne, do Pastis e do Kir Royal, que chega para brindar às tendências da indústria dos bares, barmen e aos mais conceituados profissionais do sector.

"É com muito gosto e grande satisfação que aceitamos o convite do Lisbon Bar Show para ser o país em destaque deste grande evento. É uma excelente oportunidade para partilhar o que de melhor se faz em França com o público Português", afirma Florence Mangin, Embaixadora de França em Portugal, em comunicado. "É também uma grande oportunidade para os participantes franceses interagirem com os melhores barmen e barmen em Portugal e dos quatro cantos do mundo." O país será representado por vários interlocutores, barmen e até chefs, que vão criar pratos para harmonizar com cocktails.

As novidades para 2020 não ficam por aqui. Além da parceria com a França, e de um novo local - a Sala Tejo da Altice Arena -, o Lisbon Bar Show organiza também o primeiro Congresso Ibérico de Bartenders, que decorre no dia 19 de maio, altura em que serão debatidos temas de actualidade com alguns dos principais protagonistas da indústria dos dois países.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório