Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Já nasceu o Bebé da Mamã, o novo centro para grávidas e mães

Alfragide recebe o primeiro centro Bebé da Mamã, um espaço concebido para o bem-estar feminino que engloba serviços de Saúde da Mulher, Pilates Clínico, Medicina Chinesa, Estética, Massagens, Cabeleireiro, Pré e Pós-parto, Apoio à Amamentação, Pediatria e Baby Spa… tudo com serviço de babysitting gratuito, para que cuide de si enquanto cuidam do seu filho.

Já nasceu o Bebé da Mamã, o novo centro para grávidas e mães
Notícias ao Minuto

10:30 - 20/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mães e gestantes

Já nasceu o Bebé da Mamã, o novo centro para grávidas, recém-mamãs e mulheres no geral onde podem encontrar todos os cuidados para si e para o bebé, quer seja para preparar ou recuperar de um parto ou simplesmente para se voltarem a sentir bem consigo mesmas.

Criado por Rui Marques (Pitada do Pai), Inês Ponte Grancha e Rita Paiva, o Bebé da Mamã junta várias valências para mulheres, para a mãe e para o bebé, contando com serviços como pediatria, consulta do sono, saúde hormonal, homeopatia, Baby Spa, apoio à amamentação, entre outros.

Todos os serviços do centro incluem serviço de babysitting, para que a mãe possa deixar o bebé e tratar de si, seja numa das consultas de mais de 18 especialidades (de medicina tradicional ou alternativa), numa aula de pilates clínico ou simplesmente para relaxar com uma massagem ou visitar o cabeleireiro e centro de estética. Se o bebé ainda não nasceu, existem também várias aulas de preparação para o parto, massagens de drenagem e ginástica pré-parto. 

Quem não é mãe e não está grávida também dispõe de vários serviços no Bebé da Mamã, desde consultas de cirurgia plástica, pilates com treino funcional, consultas de saúde hormonal e de nutrição, à estética e cabeleireiro.

O centro disporá também de uma completa agenda de workshops de vários temas relacionados com o bebé, a(s) criança(s), a mãe e alimentação saudável. Além disso, o Bebé da Mamã acolhe a primeira cafetaria By Pitada do Pai, com muitas das receitas deliciosamente saudáveis do blogger Rui Marques.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório