Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Triumph Lingerie apresenta a inovação FIT Smart

Com apenas quatro tamanhos, este soutien inovador promete acompanhar todas as mulheres durante cada fase da sua vida.

Notícias ao Minuto

13:20 - 18/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lingerie

Em todos os formatos e tamanhos - grandes, pequenos, redondos, pontiagudos, cheios, planos, pesados, em lágrima; a lista continua... e isto tudo em relação ao peito da mulher.

As mulheres procuram lingerie que combine com o seu tamanho e formato único do seu peito desde sempre. Um novo estudo realizado pela empresa de consultoria e desenvolvimento de pesquisas Censuswide revelou recentemente que o tamanho e formato do peito não só varia de mulher para mulher, mas também varia mesmo na própria mulher. Com sete em cada 10 mulheres europeias a revelarem que o seu tamanho varia ao longo de cada semana, mês e anos, a Triumph decidiu abraçar este desafio com o lançamento da sua mais recente inovação Fit Smart - um novo soutien que se adapta a cada corpo, em cada fase da vida.

O soutien Fit Smart foi desenvolvido por especialistas em lingerie para se adaptar às mudanças e movimentos do corpo feminino, independentemente do dia, mês ou ano. Este soutien combina a sua forma com cada corpo feminino, adaptando-se às flutuações de tamanho, acompanhado cada passo do caminho de uma mulher.

O Fit Smart integra uma escala de tamanhos adaptável e simples que concentra os 35 tamanhos tradicionais da Triumph em apenas quatro. Tal é possível graças às copas em renda elástica e a uma construção interna inteligente que resulta num modelo de soutien com fit flexível mas que mantém o suporte para cada tipo e tamanho de peito.Sem aro, com alças elásticas e firmes e abertura nas costas com quatro filas de colchetes para personalizar o ajuste e o conforto.

Os quatro grandes benefícios do Fit Smart:

Adapta-se ao corpo de cada mulher: acompanha as mudanças e flutuações do corpo, adaptando-se à sua forma.

Fit perfeito: mais de 64% das mulheres usam o tamanho errado de soutien. O Fit Smart foi criado para se adaptar na perfeição a cada silhueta única.

Eleva e suporta: o seu tecido especial e o suporte inteligente proporcionam o melhor conforto e elevação, da copa A à E.

Conforto: o seu material suave e os seus acabamentos proporcionam uma sensação de máximo conforto.O Fit Smart já está disponível nas lojas Triumph e em pontos de venda selecionados

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório