Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

PUMA anuncia parceria com J. Cole

Colaborações nas categorias de vestuário e calçado fazem parte desta parceria de longa duração.

Notícias ao Minuto

12:30 - 17/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Puma e J Cole

A PUMA anunciou uma parceria de vários anos com J. Cole, vencedor de um Grammy, com uma curta-metragem e um spot de televisão, conceptualizado e codirigido pelo próprio Cole. O vídeo incentiva a que nunca desistam dos seus sonhos, independentemente dos obstáculos ou de quanto tempo passou. O anúncio resultou de uma produção conjunta PUMA x Dreamville, que esteve no ar durante o All-Stars Game da NBA, no passado dia 16 de fevereiro.

A PUMA escolheu J. Cole devido à sua ligação com a cultura do basquetebol, da moda e da música. "A nossa parceria com J.Cole está profundamente enraizada nos seus gostos", afirmou Adam Petrick, Brand&Marketing Director da PUMA. "Cole vai estar envolvido na criação de produtos, campanhas de marketing e orientação cultural. Vai ser um elemento-chave em muitas das coisas que vamos fazer na PUMA e estamos empolgados por trabalhar com ele, não apenas ao nível do produto, mas principalmente como um de nossos atletas. J.Cole insere-se na ligação entre a música e o desporto, e simboliza tudo o que a PUMA representa como marca”.

Esta novidade surgiu momentos antes do lançamento do mais recente modelo de Basketball da PUMA, os Sky Dreamer, apresentados a 13 de fevereiro. Os Sky Dreamer são um relançamento dos originais Sky LX, usados em campo nos anos 80. Regressam agora quase quatro décadas depois, com uma silhueta inspirada na herança do anterior modelo, mas com um toque do estilo atual, incluindo o logo Dreamville "Dreamer", da marca de Cole, Dreamville. Este novo modelo pode ser usado dentro e fora de campo pelos atletas PUMA Basketball, e contou com o contributo de J.Cole nos últimos meses. Os Sky Dreamer são o primeiro de muitos modelos nos quais Cole vai estar envolvido, antes de lançar as suas próprias linhas de vestuário e calçado Dreamer, ainda no decorrer do presente ano, com a PUMA.

Os Sky Dreamer, disponíveis em PUMA.com, estão equipados com a tecnologia PUMA Hoops, incluindo a assinatura ProFoam da marca, que providencia elevados amortecimento e aderência para estabilidade máxima. Os Sky Dreamer estão à venda por 130€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório