Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Senna, de League of Legends, inspira Louis Vuitton pela segunda vez

A coleção foi desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico da Coleção de Mulher da Louis Vuitton, que já tinha trabalhado na criação da Prestige skin da Senna, lançada a semana passada.

Notícias ao Minuto

20:30 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Luxo

A partir desta sexta-feira, dia 14 fevereiro, pode comprar as peças da segunda coleção LVxLoL - uma colaboração entre a Louis Vuitton e League of Legends, mais especificamente, a personagem Senna

As peças podem encontrar ser encontradas em 15 lojas físicas Louis Vuitton espalhadas pelo mundo e online em www.louisvuitton.com.

Segundo a marca, a coleção foi desenhada por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico da Coleção de Mulher da Louis Vuitton, que já tinha trabalhado na criação da Prestige skin da Senna, lançada a semana passada. A Senna Prestige skin pode ser transferida através do client do League of Legends até ao final de 2020, com um custo de 100 Prestige Points.

Este segundo lançamento revela novas peças associadas à Senna, como uma t-shirt, vestido t-shirt e acessório de mala, trazendo em simultâneo alguns itens de sucesso da primeira coleção. A coleção original, dedicada à Qiyana, foi lançada no início de dezembro de 2019 exclusivamente na loja online da Louis Vuitton, conseguindo boa aceitação do público com vários itens a ficarem rapidamente fora de stock.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório