Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

A Bolt ajuda-o a encontrar o verdadeiro amor de quatro patas

A Bolt junta-se à Associação de Animais Home for Paws para incentivar à adoção de cães e oferece 5€ de descontos em viagens, no dia 14 de fevereiro.

Notícias ao Minuto

19:00 - 13/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Adoção de animais

Para assinalar o dia do ano em que mais se reflete sobre o significado do amor, a Bolt junta-se à Associação de Animais Home for Paws, para ajudar os seus utilizadores a encontrarem o verdadeiro amor de quatro patas e sensibilizar para a importância de adotar animais, ao invés de comprar.

No dia de São Valentim, vai ser possível visualizar na página de Instagram da Home for Paws, todos os cães que estão à procura da sua cara metade - um companheiro e melhor amigo, com quem é possível partilhar momentos de felicidade durante a sua vida.

Cada um dos animais terá várias fotografias, sendo que o nome de cada um deles funcionará como um código promocional de 5€, que poderá ser introduzido na App para uma viagem realizada nesse dia. A campanha dá assim a conhecer os vários cães da Home for Paws que precisam de um lar, enquanto desafia os utilizadores a procurar os vários códigos promocionais disponíveis nos seus nomes.

Para incentivar a que os utilizadores conheçam os diferentes animais para adoção e encontrem um pelo qual se apaixonem verdadeiramente, o nome de cada cão terá um código promocional associado, e só será possível saber quais já foram utilizados depois os inserir na App da Bolt, quando a viagem for pedida. Após encontrar o código certo, a Bolt e a Home For Paws desafiam os utilizadores a adotar o cão do código correspondente.

A campanha é válida apenas durante o dia 14 de fevereiro, para as primeiras pessoas que encontrarem e utilizarem os códigos de imediato.

Para utilizar a App, basta fazer o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório