Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Vans lança edição limitada do modelo slip-on Checkerboard 'Fast Times'

Edição limitada do modelo 98 DX à venda em março.

Notícias ao Minuto

17:29 - 13/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans edição limitada

Em termos de moda contemporânea, poucos modelos de ténis são tão imediatamente reconhecíveis como os slip-on Checkerboard Vans. Os slip-on Classic foram lançados em 1977, com o padrão checkerboard a ser introduzido no início da década de 1980, depois de Van Doren ter reparado em crianças que desenhavam quadrados nos seus ténis. Pouco tempo depois, os slip-on Checkerboard tornaram-se num ícone mundial do espírito da marca Vans, graças à sua inclusão no clássico filme de culto Fast Times at Ridgemont High. Pela primeira vez desde a estreia do filme, a Vans atualiza uma edição limitada dos slip-on Fast Times através da sua coleção Anaheim Factory, que celebra a transcendência dos ténis para a cultura popular e o seu estilo clássico intemporal.

A aparência cinematográfica dos slip-on Checkerboard consolidou o lugar da Vans como um elemento essencial do estilo do sul da Califórnia. Para celebrar o lançamento do filme, Steve Van Doren, filho do fundador da Vans, fez uma série limitada dos slip-on Fast Times para oferecer na estreia de Hollywood. A natureza limitada do design dos Fast Times tornou-se num dos estilos arquivados mais cobiçados dos slip-on Checkerboard Vans. A Vans traz de volta a silhueta no seu design e método de fabrico originais na coleção Anaheim Factory.

Os slip-on Vans Anaheim Factory 98 DX incluem partes superiores em lona com padrão checkerboard de aproximadamente 285 gramas e uma banda protetora superior. Como todos os ténis na corrida promocional inicial lançada em 1982, os novos slip-on Checkerboard Fast Times são caracterizados por um estampado envolvente Fast Times ao longo da proteção da sola waffle vulcanizada. Estes ténis foram modernizados para a atualidade com uma palmilha Vans UltraCush para o máximo de conforto.

Os slip-on Vans Anaheim Factory estarão disponíveis online por tempo limitado e em distribuidores selecionados Vans em março.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório