Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

MANGO lança coleção de denim sustentável

Segundo a marca, a coleção utiliza algodão sustentável proveniente de cultivos certificados, fazendo uso de técnicas inovadoras com menor impacto ambiental. As 14 peças que compõem esta linha estarão disponíveis online e em lojas selecionadas a partir de 17 de fevereiro.

Notícias ao Minuto

12:30 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A ganga é a nova protagonista de uma coleção inspirada nos anos 80 e 90 da MANGO. "A cintura subida, as diferentes texturas e os volumes mostram a infinidade de opções que este tecido oferece. É um elemento-chave em qualquer estilo, do mais casual ao mais ousado, e uma peça que está presente em todos os armários", começa por referir a marca em comunicado. 

Mantendo o seu compromisso com a sustentabilidade através da moda,, a marca criou uma coleção composta por 14 peças de algodão sustentável.

"O uso deste material, proveniente de cultivos certificados, e de técnicas inovadoras com menor impacto ambiental no acabamento das peças de Denim permite reduzir o uso de substâncias químicas, água e energia, conseguindo assim minimizar o impacto nos recursos naturais. Para além disso, graças às fibras recicladas e a iniciativas como Second Chances, a empresa contribui para promover uma economia circular", explicam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório