Meteorologia

  • 20 FEVEREIRO 2020
Tempo
18º
MIN 8º MÁX 19º

Edição

Vamos falar de sexo? Seis surpresas excitantes para quebrar a rotina

Sair para namorar, jantar fora ou ir ao cinema podem até ser bons programas para o Dia dos Namorados mas, ao final da noite, na intimidade, não se deixe levar pela rotina. Inspire-se nestas seis brincadeiras excitantes para surpreender quem mais ama.

Vamos falar de sexo? Seis surpresas excitantes para quebrar a rotina
Notícias ao Minuto

13:57 - 12/02/20 por Notícias Ao Minuto 

Lifestyle Sexóloga explica

Já pensou no que vai fazer no Dia dos Namorados? Não deixe para a última hora, seja criativo e escolha algo de diferente para experimentar com a sua cara-metade.

Nesta data, “as mulheres revelam-se, na generalidade, mais românticas e criativas. Têm ideias bem definidas do que pretendem para animar a vida do casal”, conta Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop. Mas também “há cada vez mais homens a querer surpreender as companheiras, embora, ao contrário delas, revelem maior indecisão e necessidade de aconselhamento”, acrescenta. 

Deixar a rotina e os espaços habituais é essencial para quem quer marcar de forma especial este dia. Sair para namorar, jantar fora, ir ao cinema, assistir a um espetáculo ou simplesmente dar um passeio de mãos dadas são bons programas para fazer a dois mas, segundo a especialista, “de que vale isto tudo se, quando chega a casa, adormece no sofá. É importante sair da rotina também ao final da noite, na hora da intimidade, através da criação de um ambiente romântico e da exploração de novas sensações”.

Para que não fique sem ideias, inspire-se nestas seis sugestões excitantes da Flame Love Shop para surpreender a sua cara-metade e viver uma noite de verdadeira paixão:

Explore uma caixa surpresa

Simplesmente liberte-se! Cumpra todos os desafios de uma caixa surpresa com atividades para uma noite longa e picante. Pode escolher entre diversas opções de kits mais ou menos completos com múltiplos adereços e atividades, que podem incluir plumas, pós corporais, cartas eróticas, óleos beijáveis, lubrificantes ou géis estimulantes, entre outros.

Vibre em potência máxima

Se pensa que os vibradores são apenas para utilização solitária, engana-se porque há muito que pode fazer a dois com estes brinquedos. E, tal como nos automóveis, há vibradores com mais ou menos potência, pelo que esta pode ser a hora certa para um 'test-drive' aos de ultra vibração e com opção de eletroestimulação

Mergulhe num banho de feromonas

Consegue lidar com um desejo intenso? Ponha à prova a sua resistência com um banho em feromonas. Junte uma esponja macia, uma bala vibratória, um gel de banho e entre na água com sua cara-metade. Deixe a química atuar para sensações novas e selvagens.

Vista-se para ser despido

Desperte toda a sua sensualidade e o desejo do outro com lingerie atrevida. Escolha o modelo que quiser, entre os muitos disponíveis no mercado, e prepare-se para ser despido.

Massaje e lubrifique ao mesmo tempo

Esta pode ser uma ótima forma de começar a noite. Recorra a um gel de massagem que também é lubrificante, à base de silicone, e com fragrância inspirada no Kamasutra. Parece bem? De certeza que vai escorregar literalmente nos braços do seu amor.

Estimulação elétrica

Se é aventureiro e quer experimentar algo realmente diferente, que tal a estimulação elétrica? Sim, implica choques mas a dor também pode conter prazer. É excelente como complemento de massagens e para estimular as zonas erógenas

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório