Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Para a Lush, o São Valentim é ecológico

A marca sugere que "deixes tudo a nu".

Notícias ao Minuto

17:30 - 12/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

O dia de São Valentim da Lush é mais ecológico. Em comunicado, a marca lembra que os ramos de flores e postais, típicos deste dia, representam uma quantidade enorme de plástico e materiais que vão parar à lixeira.

Por isso, este ano, a Lush sugere oferecer algo um pouco diferente ao teu mais que tudo. "Cuida do planeta e opta por produtos sem embalagem. Mostra ao teu parceiro, amigo ou crush o quanto o amas a ele e ao planeta Terra", sugerem.

A nu na casa-de-banho

"Se tomas banho todo nu, porque não despir também os produtos que utilizas na banheira?", perguntam. A gama de São Valentim de 2020 é, na sua maioria, livre de embalagens. Isto significa mais espaço para ingredientes de qualidade e menos plástico no planeta. "Espreita, sem pudor, a nova gama e oferece algo verdadeiramente surpreendente".

Clássico como o amor, só o sabonete

"Os emojis não serão estranhos para ti e sabes que, às vezes, são a melhor forma de passar uma mensagem. O que sugerimos? Materializá-los num sabonete com litsea cubeba, bergamota e cumaru: o sabonete Aubergine sgarante que nada fica por dizer (ou mostrar)", referem. 

Massaja o ego e muito mais

"Se gostas de expressar o teu amor metendo as mãos na massa, a barra de massagem Naked Attraction é perfeita para ti. A combinação do sensual jasmim com a revigorante acácia-negra vai despertar os teus sentidos e deixar-te em sintonia total com o teu parceiro à medida que espalhas esta maravilha hidratante pela sua pele", garantem.  

Sente-te fresco

"A bomba de banho Peachy é ideal para os mais marotos. Um toque atrevido de sumo fresco de pêssego e a doçura do óleo de davana vão deixar a água do banho fresca, frutada e cheia de ousadia".

Quando apenas o teu coração é o suficiente

"Se transbordas de amor e emoção, sabemos que a chave do teu coração é o único presente que faz sentido. O Love Locket Amazeball está recheada de pequenas bombas de banho em forma de coração para que o teu amado possa espalhar toda essa emoção nas águas do seu banho. Para algo verdadeiramente apaixonado, podem usar toda a bomba de uma só vez ou então disfrutar do teu amor pouco a pouco e guardar o resto para outros banhos. Seja qual for a opção, o óleo de laranja do Brasil e o cumaru vão expressar na perfeição o que levas dentro de ti".

Chuva de amor

"Se enquanto tomas um bom duche, sonhas com um príncipe encantado num cavalo branco ou uma princesa destemida à procura do amor, o gel de duche sólido Prince Charming vai perfumar os teus contos. A infusão de raiz de malvaísco e vagem de baunilha vão deixar-te calmo e a cheirar docemente bem enquanto o sumo fresco de romã vai deixar a tua pele brilhante e cuidada. Não tens ninguém para tomar um duche a dois, o príncipe dos géis de duche é a melhor alternativa!".

O lencinho vai na mão

"Nenhum presente pode ir sem embrulhar! Este ano, em vez de embrulhares o teu presente em papel ou num saco, opta por um Knot Wrap Fabricados com algodão orgânico ou plástico reciclado, são o toque final perfeito. Se te faltam as palavras, embrulha tudo no Knot Wrap que faça pendant com o teu mais-que-tudo e deixa que fale por ti".

Despe o stress

"Numa lista de recomendações para pôr tudo a nu, não poderia faltar um tratamento de spa. Troca a caixa de chocolates ou um jantar à luz das velas por uma experiência no nosso spa - Madrid, Paris, Londres soa-te bem?. O tratamento The Comforter? junta uma esfoliação de chocolate com um sérum corporal de rosas para que viagem a um mundo doce e recheado de imaginação. Podem até desfrutar deste tratamento juntos!"

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório