Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Dia dos Namorados: De Itália ao Japão, no mesmo prato

Na compra de uma refeição para dois, metade fica por conta do COOKOO.

Restaurantes com filas intermináveis ou lotados, com 'menus especiais' com preços acima do habitual e que já nem aceitam reservas. Porque não fugir de tudo isto e desfrutar de um Dia de São Valentim no conforto de casa, longe da confusão? É essa a solução do COOKOO, o primeiro kitchen hub de Portugal, que neste dia tem preparada uma oferta especial para os casais apaixonados, onde cabem todas as preferências.

Partilhar uma pizza com um temaki ou um hambúrguer com um burrito? É possível, no dia mais romântico do ano e numa mesma encomenda. Com o objetivo de evitar discussões sobre o que pedir e respeitar os gostos dos dois elementos do casal, no COOKOO, podem até experimentar o México com o Japão, ao mesmo tempo que sentem os paladares de Itália.

Para possibilitar uma noite romântica e acessível a todas as bolsas, no dia 14 de fevereiro, o jantar de um dos elementos do casal fica por conta do COOKOO, com um desconto de 50% para todas as encomendas superiores a 30€, possível com o código #COOKOOLOVE.

Aos amantes de diferentes gastronomias, o COOKOO sugere os pratos dos seus seis restaurantes: o Rosita, de tacos e burritos, o ZAO, dedicado ao sushi, o Crudo, um fish bar, o Tortto, uma trattoria, o Inocente, para os amantes de comida saudável e low carb, e ainda o MOM, onde é possível saborear comida de conforto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório