Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Barão Fladgate: Vinho, gastronomia e vista panorâmica

O restaurante das caves de vinho do Porto Taylor’s, em Vila Nova de Gaia, desenhou um menu especial para o Dia dos Namorados. A proposta é de um jantar calmo, a dois, com a vista panorâmica sobre a cidade do Porto e o rio Douro a servir de cenário.

Notícias ao Minuto

17:30 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

No Barão Fladgate, o vinho e a gastronomia unem-se diariamente e formam uma relação de perfeita sintonia. E é a pensar em relações que, no próximo dia 14 de fevereiro, as portas abrem-se para uma experiência que promete "despertar todos os sentidos"; dizem. O início está marcado para as 19h.

"Idealizado pelo chefe Ricardo Cardoso, o jantar de São Valentim inaugura com um Carpaccio de polvo e ceviche de vieira com cavala fumada e espuma de coco tostado. Como proposta de prato de peixe, um Tamboril com gamba selvagem, risotto de chili e lima com 'coral chips' de tinta de choco e beurre blanc de lagostim. Para limpar o palato, é servido um Granizado de limão e tangerina. A fechar os pratos principais, segue-se a Coxa de galinha pintada recheada com carabineiro, espargos, batata e cogumelo trufados, cremoso de abóbora, mel e cardamomo com jus de vitela e pimenta verde", detalham em comunicado.

O final perfeito é servido à sobremesa: Parfait de pera Rocha e Taylor's Chip Dry White Port, pão-de-ló de baunilha, sablé de gengibre, molho de açafrão das Índias e gelado de amêndoa do Douro tostada.

O jantar de São Valentim, exclusivo para o dia 14 de fevereiro, inclui uma seleção de vinhos e bebidas, pelo valor de 75€ por pessoa e de 37,50€ para crianças dos 5 aos 12 anos. As crianças até aos 4 anos são convidadas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório