Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Nova coleção de óculos da Missoni é um tributo à elegância e feminilidade

A Missoni apresenta a sua coleção de óculos, desenhada e produzida em parceria com a Safilo, líder mundial no design, produção e distribuição de óculos de sol, armações graduadas, óculos e produtos desportivos.

Notícias ao Minuto

07:00 - 11/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A essência da Missoni - encorporada na qualidade altíssima dos materiais, nas combinações diferenciais de cor e na reinterpretação moderna de texturas icónicas - ganham vida nos óculos de sol e armações graduadas e é enriquecida pelos sofisticados designs e artesanato superior, refletindo a feminilidade pura e subtil da marca.

Um tributo à mulher Missoni: a elegância contemporânea, contudo intemporal da nova coleção de óculos, ecoando uma sensação inspirada nos anos 70, é refletida nas formas redondas e quadradas grandes, propostas como modernas reinterpretações das armações provenientes dos arquivos da Maison. Tecnologias inovadoras e designs gráficos definem a máxima leveza das arquiteturas, destacadas por combinações únicas de cor, numa mistura equilibrada de transparências nos materiais e refinadas texturas coloridas.

Os designs gráficos tricotados típicos da marca – tais como o diferencial ZIGUE-ZAGUE – são características distintivas da nova coleção, enriquecidos graças a inovadoras técnicas de manufatura: com os autênticos tecidos Missoni incorporados nas armações ou estilizados nas texturas gráficas nas lentes, na interpretação das formas ou como um bloco de acetado exclusivo nas ponteiras das hastes.

A gama de cores inclui tonalidades diferenciais que abrangem desde a paleta de cores Missoni, tais como a cor-laranja enferrujada, como nas nuances das lentes ou nas exclusivas cores Havana dos acetados, bem como as nuances naturais de cor-de-rosa, verde e azul.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório