Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

H&M lança coleção masculina H&M Athleisure

A coleção apresenta uma seleção de casacos, camisolas, calças e acessórios e estará disponível em lojas selecionadas de todo o mundo, bem como online, a partir de hoje, dia 6 de fevereiro.

Notícias ao Minuto

11:30 - 06/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda masculina

As peças-chave da coleção incluem um casaco preto em nylon com bolsos de chapa à frente, calças cargo a condizer, um colete acolchoado em preto, um conjunto de camisola de capuz e joggers com aplicações estilo papel picado ao longo das pernas e dos braços,  e um anoraque de capuz com bolsos laterais, fecho de correr e um bolso. As peças apresentam uma silhueta distinta – calças ligeiramente afuniladas com atilhos na cintura, punhos largos e casacos com corte quadrado e gola subida. Detalhes como bolsos de chapa, bolsos cargo, forros em rede e fechos de correr contrastantes são conjugados com materiais tecnológicos leves – impermeáveis à água e ao vento - e jersey grosso, com uma paleta de cores que oscila entre o preto, branco, creme, verde caqui e cinzas, além de alguns detalhes refletores.

“É com orgulho que lançamos a coleção masculina Athleisure. As fronteiras tradicionais entre casual, desportivo e streetwear têm vindo a esbater-se cada vez mais e esta coleção cápsula vai buscar ideias às três, tendo uma atitude técnica, funcional e desportiva”, afirma Ross Lydon, Responsável pelo Design Menswear na H&M.

A campanha da coleção H&M Athleisure é protagonizada por um forte elenco de personalidades urbanas, incluindo freerunners profissionais, breakdancers e um profissional de artes marciais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório