Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Um dia romântico em Évora, com menu especial para o São Valentim

Para festejar o Dia dos Namorados, o Évora Olive Hotel sugere um passeio que contempla o Palácio D. Manuel, as Ruínas Fingidas, o Jardim Público, o Templo Romano e o Belo Jardim de Diana, também conhecido como o Jardim dos Namorados, onde pode lançar uma moeda ao lago e pedir um desejo.

Um dia romântico em Évora, com menu especial para o São Valentim
Notícias ao Minuto

17:00 - 08/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Para o Dia dos Namorados, o Évora Olive Hotel preparou um programa muito especial: um passeio que contempla o Palácio D. Manuel, as Ruínas Fingidas, o Jardim Público, o Templo Romano e o Belo Jardim de Diana, também conhecido como o Jardim dos Namorados, onde pode lançar uma moeda ao lago e pedir um desejo.

"Para que este passeio romântico fique completo, o hotel criou o Évora, I Love U um programa que inclui duas noites para duas pessoas, flores campestres no quarto, espumante Ervideira, uns irresistíveis morangos com chocolate, para um ambiente romântico, intimista, acesso à piscina interior, e uma massagem a dois, com a duração de 55 minutos", referem em comunicado. "O Olive, My Love, para sair da rotina e passar duas noites românticas em Évora, a dois, flores campestres no quarto, espumante Ervideira, morangos com chocolate e acesso à piscina interior".

Dentro do hotel pode ainda desfrutar de um menu especial São Valentim, criado pelo chef Manuel Ferreira, num dos restaurantes mais românticos da cidade, o Mercearia Eborim, com entradas, prato de carne e peixe, sobremesas e vinho por 41 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório