Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

O tipo de orgasmo muitas vezes ignorado e que é um dos mais intensos

Já ouviu falar do orgasmo combinado feminino?

O tipo de orgasmo muitas vezes ignorado e que é um dos mais intensos
Notícias ao Minuto

15:17 - 05/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Orgasmo combinado

A publicação Health Line explica que este tipo de orgasmo ocorre quando a mulher alcança o clímax através de estímulos simultâneos em diferentes zonas do corpo. Exemplificando, quando o orgasmo do clitóris e vaginal acontecem ao mesmo tempo, provocando uma reação avassaladora de prazer em todo o corpo.

De acordo com o jornal Metro, a técnica mais simples e eficaz para experienciar um orgasmo combinado consiste na estimulação coincidente do clitóris e da vagina, envolvendo o ponto G localizado na parede interna do órgão genital feminino e fazendo pressão e movimentos repetitivos sobre o clitóris.

No momento em que a vagina e o clitóris estão ambos a ser estimulados, surge então a possibilidade da mulher atingir um orgasmo combinado, capaz de desencadear reações intensas, desde movimentos involuntários semelhantes a convulsões e inclusive ejaculação feminina.

O jornal Metro sublinha ainda que nem sempre é necessário estimular o ponto G e o clitóris simultaneamente. E lembre-se se uma parte demorar mais para atingir o pico, foque-se primeiro nessa área em questão. O tempo e treino são os seus melhores amigos...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório