Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Atenção Porto! Chegou a primeira loja Tod's

Loja fica situada na Avenida dos Aliados.

Atenção Porto! Chegou a primeira loja Tod's
Notícias ao Minuto

22:30 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Marcas

Boas notícias para o norte do país. A Tod´s comemora a abertura da sua primeira loja na Avenida dos Aliados. "Com 90m2 de espaço de venda, duas vitrines (uma para mulheres e outra para homens), a luz que preenche o espaço aberto representa um aspeto importante do novo conceito das lojas Tod's em todo o mundo: refletindo a filosofia contínua da marca, cada loja é excecional devido aos detalhes exclusivos pertinentes à cidade", diz a marca em comunicado. 

Todos os produtos da Tod´s são fabricados inteiramente em Itália, "uma característica que mantém os clientes fiéis por gerações".

"Luxo refinado e discreto, gosto impecável e qualidade invejável são as principais indicações para cada peça de Tod´s amada por celebridades internacionais como Kendall Jenner, Uma Thurman, Anne Hathaway, Naomi Campbell, Pryianka Chopra, Alessandra Ambrosio, Olivia Palermo, Karlie Kloss, Natasha Poly, Michael Fassbender, Justin Timberlake, Roberto Bolle, Alexander Skarsgard, Chris Pratt, Alfonso Cuaron, Robert Downey Junior, entre outros", garantem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório