Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Gastronomia portuguesa viaja para Las Vegas

Las Vegas será o local da próxima ação de internacionalização organizada pela AGAVI, no âmbito do projeto Portugal Tasting. A ação irá decorrer entre dia 5 e 7 de fevereiro no Centro de Convenções Mandalay Bay.

Gastronomia portuguesa viaja para Las Vegas
Notícias ao Minuto

20:30 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

A gastronomia portuguesa anda a viajar pelo mundo e, de 5 a 7 de fevereiro, Portugal vai estar em Las Vegas para uma ação integrada no projeto Portugal Tasting. As empresas portuguesas 5 bagos, Viteno, Occidens, Algaplus, Porto Reccua, Cantinho das Aromáticas e Herdade da Rocha vão apresentar-se numa ação paralela com o evento de moda Magic Las Vegas. 

"Para além de um showroom onde as empresas vão expor alguns dos seus produtos, os visitantes da Magic Las Vegas terão ainda a possibilidade de provar os produtos portugueses e participar em algumas Masterclass de vinhos nacionais", dizem em comunicado. 

Até ao final de abril a AGAVI vai ainda organizar diversas ações de internacionalização de empresas portuguesas que integram o Portugal Tasting, um projeto que visa intensificar os processos de internacionalização através da participação de empresas nacionais em feiras, ações de promoção e prospeção de mercados, workshops, eventos paralelos e missões inversas. 

As ações que se seguem serão realizadas em S. Tomé, de 21 a 24 de Fevereiro nas instalações do Hotel Pestana, seguindo-se depois a participação no Salón Gourmet em Madrid, de 30 de março a 2 de abril

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório