Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Populi tem menu gourmet a 20 euros para o Dia dos Namorados

River Caffé & Restaurant tem sugestões apaixonantes para os casais no dia 14 de fevereiro: um menu especial por 20 euros por pessoa. Os sabores mais requintados têm par perfeito na vista fantástica para o Tejo e para o Terreiro do Paço.

Populi tem menu gourmet a 20 euros para o Dia dos Namorados

O Populi preparou um menu especial para o Dia do Namorados capaz de deixar qualquer um apaixonado. Por 20 euros (p/ pessoa) os casais têm a oportunidade de degustar os sabores exclusivos e envolventes do famoso River Caffé & Restaurant, com uma vista capaz de derreter qualquer coração, para o Tejo, em pleno Terreiro do Paço.

As opções do menu são muitas para agradar aos apaixonados e está incluída entrada, prato principal e sobremesa (escolha de uma entrada, prato principal e sobremesa; bebidas não incluídas).

Para entrada, há Requeijão assado, doce de tomate verde e cebola roxa, canónigos e torricado de pão rústico ou Ceviche de salmão com salada ibérica em vinagrete de wasabi. O coração palpita mais forte nos pratos principais: Risotto de cogumelos (Portobello, Pleurotus,Paris eMarron) aromatizado com trufa preta – ideal para os casais vegetarianos -, o icónico Bacalhau confitado com puré de grão e Bok choy e o Ossobuco de Vitela com risotto allo zafferano e gremolata.

Finalmente, já totalmente rendidos à paixão pelos sabores do Populi, a sobremesa tem gosto a promessas de amor eterno: Sericaia com ameixa de Elvas ou Fondant de chocolate branco e coração de framboesa.

Uma experiência envolvente, gourmet e exclusiva, num ambiente romântico e de encanto, para garantir um Dia dos Namorados inesquecível, no Populi.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório