Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

A nova coleção da Mr. Wonderful é dedicada ao amor

A Mr Wonderful volta a apresentar uma das suas coleções com mais sucesso: a coleção de amor. Mesmo a tempo do Dia dos Namorados.

Notícias ao Minuto

17:30 - 03/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

Na nova coleção da Mr. Wonderful, dedicada ao amor, a marca pretende renovar "clássicos que fazem sempre imenso sucesso, como as canecas, o ábum de fotos e o mealheiro e lançamos novas propostas de produtos: uma caixa para fotos com um álbum desdobrável e um set de cinco vales", dizem em comunicado. "E para enriquecer ainda mais a experiência, apostamos por um packaging com dedicatórias para completar, jogos e conteúdo extra", acrescentam.

As novidades

A marca apresenta um álbum desdobrável para colocar 6 fotos de tamanho 10 x 10, um formato quadrado que coincide com a forma das fotos do Instagram. "Combina dois dos produtos que são sempre muito procurados pelos nossos seguidores: uma caixa de recordações e um álbum de fotos de amor. É uma prenda original e que pode ser personalizada de forma super fácil", afirmam.

Além disso, sugerem ainda os novos vales personalizáveis. "Cada um deles inclui espaço para preencher com aquilo que se quer oferecer para que se transforme na prenda perfeita. É uma solução divertida e bonita para dar algo significativo por pouco dinheiro. Além disso, os temas dos vales são genéricos e variados para que possam servir para qualquer tipo de celebração".

Veja algumas propostas na galeria acima. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório