Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

O amor acontece na Quinta dos Alcoutins

Inspirado na química do amor e no ambiente romântico circundante, o Restaurante Gardens criou uma ementa muito especial para a noite de S. Valentim.

Algures em Lisboa, na Quinta dos Alcoutins, em pleno Campo de Golfe do Paço do Lumiar, a noite mais romântica do ano começa no momento do primeiro olhar e um flute de um maravilhoso champanhe na mão para um brinde ao amor. Inspirado na química do amor e no ambiente romântico circundante, o Restaurante Gardens criou uma ementa muito especial para a noite de S. Valentim, no dia 14 de fevereiro, repleta de momentos sugestivos e plenos de sabor, para alimentar a paixão e compor os mistérios do coração.

De coração acelerado e borboletas no estômago, os enamorados alimentarão a sua paixão com um couvert e um delicioso vol-au-vent de queijo de cabra com coulis de frutos vermelhos. O amor irá chegar com sabor a mar e um miminho de garoupa com açorda de sapateira. Só depois as raízes do amor irão brotar, profundas, da terra, trazendo consigo um maravilhoso tournedó de novilho com passas de uvas. finalmente, na doçura de um momento, o primeiro beijo traz consigo um enlace de chocolate e avelã e um Porto 10 anos.

Conheça aqui a ementa especial para o Dia dos Namorados e faça a sua reserva para [email protected].

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório