Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Foi revelado o blog português vencedor dos Prémios IATI 2020

O blog Destinos Vividos, de Marina e Axel, é o grande vencedor da categoria Melhor Blog Português de Viagens, nos Prémios IATI 2020.

Foi revelado o blog português vencedor dos Prémios IATI 2020
Notícias ao Minuto

16:55 - 29/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Blog de viagens

O blog Destinos Vividos, de Marina e Axel, é o grande vencedor da categoria Melhor Blog Português de Viagens, nos Prémios IATI 2020.

A categoria contou com outros quatro nomeados: Tempo de Viajar, Joland, Viajar entre Viagens, TravelB4Settle. Esta é a primeira vez que a categoria portuguesa faz parte das distinções da IATI Seguros, empresa que opera em Portugal desde 2018. A gala decorreu em Madrid, no Teatro Barceló

"Os vencedores do prémio Melhor Blog de Viagem Português mostraram que mesmo tendo iniciado o blog há pouco tempo, é possível criar conteúdo interessante, informativo e de qualidade", elogiou a country manager da IATI Seguros em Portugal, Mariana Naccaratti. "Também ficou claro que o sonho de viajar e conhecer o mundo está ao alcance de todos e que é possível fazê-lo com responsabilidade e respeito às pessoas que vivem nos locais que visitamos", destacou ainda. 

O vencedor foi eleito por um júri composto por sete especialistas em comunicação digital, entre os quais esteve o reconhecido blogger de viagem português Filipe Morato Gomes (Alma de Viajante) e Mariana Naccaratti (IATI Seguros Portugal). A distinção foi acompanhada por um prémio monetário de 1.500€. 

As restantes categorias distinguiram blogs espanhóis com a Melhor Conta de Instagram de Viagens (David Rocaberti), o Melhor Canal de YouTube de Viagens (Mola Viajar) e Melhor Blog Revelação de Viagens (Los Viajes de Ali). E ainda o Melhor Projeto Trajetórias e Valores de Viajantes (Mochileando por El Mundo) e Melhor Projeto 2020 de Turismo Responsável (Travelleating). 

O objetivo destes prémios é a valorização da excelência na comunicação digital de viagens e também da profissionalização de quem trabalha na área

"Os Prémios IATI se afirmaram como um importante reconhecimento de que existe uma nova forma de comunicação que é importante para o setor de viagens e turismo. A criação de conteúdo digital é uma realidade que está a crescer, e os prémios foram uma iniciativa para apoiar a profissionalização de quem trabalha nesta área.", sublinhou a representante da IATI em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório