Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Até nunca! Os três signos que devem livrar-se de vez do 'ex' em fevereiro

Mude de número de telefone, bloquei-os nas redes sociais e atravesse para o outro lado da rua - por outras palavras: fuja!

Até nunca! Os três signos que devem livrar-se de vez do 'ex' em fevereiro
Notícias ao Minuto

10:55 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relações perigosas

No mês de fevereiro, segundo o jornal Metro, três signos do zodíaco têm imperativamente de tomar a decisão de se afastar de vez dos seus ex-amores. Atenção eles ou elas só lhe vão dar (ainda mais) problemas.

Balança

No segundo mês do ano, os indivíduos de balança que ainda estão ligados a relações do passado devem cortar os laços, sobretudo se ainda existir mágoa ou triângulos amorosos envolvidos. E não, não há solução para o ressentimento que ainda está a sentir. Especialmente se essa emoção for despertada por pessoas do signo de Terra (capricórnio, touro e virgem) e Ar (gémeos, balança e aquário). Preserve o seu bem-estar. 

Aquário

Como aponta o Metro, relacionamentos que acabaram mal ainda atraem raiva e dor. A possibilidade de que estas conexões se tornem ainda mais complexas, com mentiras e omissões é enorme e uma realidade clara, especificamente se os ex-parceiros são de signos de Água (peixes, caranguejo e escorpião) ou Fogo (carneiro, leão e sagitário).

Peixes

Proteja-se sobretudo se esteve apaixonado loucamente por alguém do signo do elemento Terra (capricórnio, touro e virgem) e Fogo (carneiro, leão e sagitário), está na hora de por um ponto final em assuntos inacabados que o impedem de seguir em frente e podem atrapalhar conexões genuínas que já estão a ser formadas ou que ainda se irão propiciar na sua vida. Esqueça a nostalgia e diga sim ao futuro, é caso para dizer 'a fila anda'. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório