Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mercadinhos do Oeste estão de regresso para a segunda edição

O Mercadinho do Oeste está de regresso ao Arena Shopping, numa iniciativa que se apresenta como a 2.ª edição e promete envolver inúmeros produtores regionais e incentivar o comércio justo e a alimentação saudável.

Mercadinhos do Oeste estão de regresso para a segunda edição
Notícias ao Minuto

10:30 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Produtos regionais

Nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro são vários os projetos que poderão ser encontrados no piso 1 do shopping, com ofertas biológicas gastronómicas para todos os gostos. Produtos hortícolas, granolas, alimentos sem processamentos, bolos saudáveis e proteicos entre outras delícias saudáveis, estarão disponíveis entre as 10h às 19h, no corredor entre as lojas Decenio e Lanidor.

Com o objetivo de promover cada vez mais a sustentabilidade e um estilo de vida saudável, o Arena Shopping irá ainda distribuir aos visitantes, sacos em pano para promover a reutilização, sendo completamente proibido qualquer utilização de sacos de plástico nesta iniciativa.

Adicionalmente e em conjunto com o Mercadinho do Oeste, todos os sábados, das 15h às 19h será possível desfrutar de uma ação que apela a um estilo de vida saudável e à sustentabilidade do planeta, com o tema da reciclagem de materiais. No mesmo local onde irá decorrer o mercadinho, irá estar também um espaço com uma profissional de expressão plástica, para apoio à construção de obras de arte e transformação de materiais usados, em objetos de utilização diária.

Tal como decorreu na 1.ª edição, o Mercadinho do Oeste irá contar novamente com vários parceiros da região, onde será possível encontrar inúmeros produtos para comércio, mas também para provar no local, entre comidas e bebidas naturais. O primeiro mercadinho de 2020 decorre no primeiro fim-de-semana de fevereiro (dias 1 e 2), estando as restantes iniciativas agendadas, para os primeiros fins-de-semana de março, abril e maio

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório