Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Double Dates no Doubletree by HILTON: Venha celebrar o Dia dos Namorados

O amor está no ar a dobrar e tem direito a menu especial no Restaurante Saldanha Mar com 20% de desconto.

No dia mais romântico do ano, o DoubleTree by Hilton Lisbon - Fontana Park tem a sugestão perfeita para que o amor seja partilhado e vivido junto de quem mais se gosta. E sob esse mote, a proposta é a dobrar: não só a cara-metade está requisitada para o encontro, como o casal de amigos apaixonados também poderá fazer parte. Os Double Dates no DoubleTree by Hilton, dia 14 de fevereiro, têm 20% de desconto nas reservas para quatro pessoas no Restaurante Saldanha Mar, e ainda um fervoroso menu especialmente desenvolvido para a ocasião.

Num match perfeito com a data, o menu do Saldanha Mar promete despertar emoções fortes no palato de quem experimenta. Com propostas que incluem queijo de azeitão gratinado com frutos secos caramelizados ou carpaccio de magret de pato sobre cogumelo Portobello e esmagada de batata, entre outras opções de entradas e pratos principais, o romance está garantido. A sensação de amor à primeira vista, com coração acelerado e entusiasmo evidente, poderá não escapar à sobremesa: Profi­teroles três chocolates e copo de chocolate com ginja de Alcobaça, para encerrar de forma ideal a refeição. 

Com entrada, prato principal, sobremesa e ainda bebidas incluídas (águas, seleção de vinhos – vinho branco: Quinta da Boa Esperança Colheita Lisboa | Fernão Pires & Arinto ou vinho tinto: Tyto Alba Colheita Tejo | Merlot –, café ou chá), este menu tem um valor de 39,00€ por pessoa e só poderá ser garantido através de reserva pelo email [email protected].

A este valor será aplicado um desconto de 20%, o que duplica os motivos para celebrar, desafiando todos os casais a trazer uma segunda dupla importante na sua vida para este momento.

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park está localizado na Rua Engenheiro Vieira da Silva, número 2, em Lisboa. Para mais informações, aceder às tarifas mais recentes, conhecer a disponibilidade ou efetuar reservas visite o site do restaurante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório