Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

BIC assinala o 40.º aniversário do Pac-Man com nova coleção de isqueiros

Com ilustrações de clássicos como 'Pac-Man', 'Pole Position' ou 'Q*bert', os novos isqueiros retro da marca devolvem a nostalgia aos amantes dos jogos recreativos dos anos 80.

BIC assinala o 40.º aniversário do Pac-Man com nova coleção de isqueiros
Notícias ao Minuto

13:30 - 27/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Pac-man

Desde os primórdios dos videojogos, o Pac-Man marcou uma época e cativou milhões de jovens que passavam tardes inteiras a tentar não ser capturados pelos míticos fantasmas coloridos. O 40.º aniversário do lendário boneco amarelo inspirou a BIC, que decidiu recordar a época de ouro dos arcade games, com uma coleção exclusiva de isqueiros com o mais puro estilo retro, dedicada aos amantes destes clássicos.

A BIC, líder mundial no fabrico e venda de isqueiros, desenhou uma coleção composta por sete peças, decoradas com ilustrações de jogos tipo Arcada que fizeram sucesso nos anos 80, entre os quais se destacam algumas pérolas como 'Pac-Man', 'Pole Position' ou 'Q*bert'. Com frases típicas da gíria dos gamers, como Round ou Game Over, os isqueiros incluem as 'telas' mais icónicas destes jogos, nas quais os fãs se divertiram durante horas.

Entre todos os designs que compõem a nova coleção BIC, destaca-se o do Pac-Man, flagship do conjunto, impulsionado pelo seu 40.º aniversário. O Pac-Man, que nasceu quando o seu criador viu uma pizza sem duas fatias, foi um marco na história, e até mesmo o Google mudou o seu Doodle durante 48 horas para que os seus utilizadores pudessem desfrutar de quantos jogos quisessem no seu 30.º aniversário.

Por tudo isto, a BIC quis prestar homenagem e reconhecer o seu legado em grande estilo, provocando uma profunda nostalgia em todos aqueles que viveram o furor dos jogos dos anos 80. Com estes isqueiros divertidos, os fãs dos arcade games e, em especial, do Pac-Man, poderão regressar à infância e aos tempos das máquinas de jogos.

Depois de passar pelos exigentes controlos de qualidade da BIC, a nova coleção do 40.º aniversário do Pac-Man já está disponível nos pontos de venda habituais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório