Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Acessórios para o dia-a-dia ou para viagem. A nova coleção CAT

Clique na galeria de imagens e veja algumas propostas.

Notícias ao Minuto

22:30 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Viagem

Para a primavera-verão 2020, a CAT introduz novas tonalidades e novas silhuetas "preparadas para o acompanhar em todas as situações da vida moderna", garantem em comunicado.

Se vai viajar, a "linha de malas de viagens da CAT para esta estação apresenta soluções para os amantes de viagens que não dispensam segurança e originalidade aliadas a uma capacidade de armazenamento e leveza únicas", dizem. 

Se a sua 'onda' são as mochilas, saiba que a "versatilidade e durabilidade das mochilas da CAT volta a ser um dos destaques da coleção. Para esta primavera-verão as mochilas CAT são pensadas ao detalhe para as exigências da vida contemporânea, seja pelo seu design moderno, materiais leves e ao mesmo tempo robustos, ou pela capacidade de armazenamento", sugerem. 

Por fim, a marca apresenta os pequenos acessórios "desenhados para transportar o essencial sem descurar o estilo. Desde carteiras até às tão em voga bolsas de cintura, leve os artigos indispensáveis consigo para qualquer lado com toda a segurança com a CAT", rematam. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório