Meteorologia

  • 08 ABRIL 2020
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

Em março, o Salão Erótico do Porto vira 'Inocente, Maroto e Perverso'

A renovação do conceito vem acompanhada de novidades em termos de conteúdos, espetáculos, disposição e decoração dos espaços.

Em março, o Salão Erótico do Porto vira 'Inocente, Maroto e Perverso'

"Inocente, Marota ou Perversa. Estas são as três novas 'caras' do Eros Porto - Salão Erótico do Porto que traz, de 5 a 8 de março, à Exponor, uma profunda renovação do conceito, com a introdução de novidades em termos de conteúdos, espetáculos, disposição e decoração dos espaços", começa por relatar o  Eros Porto em comunicado. A mudança, dizem, prende-se com a preocupação em inovar, espelhar as mais recentes tendências e responder às novas exigências do público.

Segundo os mesmos, destacar a importância dos estímulos e da afirmação da pessoa para o despertar dos desejos é uma das caraterísticas deste novo conceito que coloca um maior enfoque no erotismo e na sensualidade. 

"No centro das mudanças trazidas pelo Salão Erótico do Porto nesta edição de 2020, entre 5 e 8 de março, na Exponor, está a divisão da programação em três grandes zonas dedicadas ao erotismo, ao slow sex e ao hard sex. Cada uma com uma programação própria, que inclui espetáculos, áreas temáticas, atividades e muita interatividade", contam. 

As três zonas são então:

INOCENTE, a zona erótica onde é possível participar em muitos jogos eróticos, aprender mais em palestras e aulas, tirar todas as dúvidas no Consultório Sexológico, conhecer o melhor da arte erótica e descobrir as maravilhas do tantra. Há ainda as últimas novidades em brinquedos e artigos para a sexualidade nas mais diversas lojas eróticas e uma ampla oferta gastronómica.

MAROTA, a zona slow sex que demonstra como "o sexo deve ser vivido devagarinho, a cada instante, numa experiência duradoura e inesquecível". Da oferta desta zona destacam-se o Palco Erótico com uma nova geração de espetáculos, o Palco BDSM com as práticas de dominação e submissão, as áreas de Fetiche, Sexo TântricoShibari e Fotografia Erótica, assim como diversas atividades para todos.  

PERVERSA, a zona hard sex, "onde os limites são impostos apenas por quem pratica". Aqui o sexo é apresentado ao vivo. Na Perversa há ainda um Cinema XXX com a projeção de filmes portugueses, uma área Swinger, um espaço de Massagem Erótica, um Quarto Escuro e um Photo Call Hard.

Leia Também: Jantar de S.Valentim: Receitas afrodisíacas para estimular apetite sexual

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório