Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa recebe evento tailor-made dedicado aos noivos de 2020

Nos dias 24 e 25 de janeiro, a Xperience Lisboa, estreia a primeira edição do Love Xperience, um evento dedicado ao universo dos casamentos que promete apresentar as últimas tendências de moda, decoração e beleza para tornar este dia ainda mais especial e único.

Lisboa recebe evento tailor-made dedicado aos noivos de 2020
Notícias ao Minuto

13:30 - 22/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Casamentos

E como casamento é também sinónimo de Lua de Mel, os consultores de viagens da B the travel brand Xperience vão estar também disponíveis para aconselhar sobre os locais perfeitos e inesquecíveis que se ajustam ao perfil de cada casal.

O evento começa no dia 24, sexta-feira, com a participação exclusiva de Wedding Planners profissionais. Segue-se uma sessão sobre os melhores destinos de lua-de-mel, com o Diretor da Flagship Lisboa, Hugo Oliveira. O programa inclui ainda formação sobre fotografia de casamento, seguindo-se um workshop de maquilhagem profissional com a artista Vanessa Kuzer.

Ainda neste dia, a partir das 18h, o evento torna-se público, permitindo a participação a dois ou de forma individual, nesta mostra de serviços, conselhos e aprendizagem sobre um dos momentos mais alegres e excecionais da vida adulta. Às 19h David Molina inicia os workshops sobe a temática dos melhores vestidos de noivas para os todos os tipos gostos. A partir das 20h, a prestigiada marca de cosméticos espanhola Toskani, estará encarregue de uma demonstração sobre os melhores rituais de beleza, produtos e últimas tendências no mercado para todas as noivas.

Notícias ao Minuto© DR

O programa de dia 25, sábado, é também aberto ao público e vai ser preenchido com mais um workshop de maquilhagem de Vanessa Kuzer, às 11h com foco nas tendências do ano. Às 12h30, a Wedding Planner Célia Pratas, vai estar disponível para conversar com todos os presentes e dar dicas sobre como preparar o grande dia e tirar todas a dúvidas que possam surgir durante o processo de preparação de um evento deste tipo.

Pelas 17h30, os cabelos passam a ser as estrelas e noivas, mães, madrinhas ou amigas podem experimentar vários looks.

O programa termina com um workshop sobre convites de casamento com Telmo Nunes Caligrafia, pelas 18h30.

Paralelamente aos workshops, o Love Xperience contará ainda com uma área expositiva dedicada a vestidos de noiva e fatos masculinos do estilista Gio Rodrigues, uma área dedicada a tratamentos de rosto pela MayStar e ainda uma área dedicada à Decco Wedding Trends 2020, pela Quinta do Roseiral.

O Love Xperience tem lugar na B the travel brand Xperience, e tal como em todos os eventos promovidos por esta marca de viagens é de entrada gratuita. Para assegurar a presença, basta inscrever-se online

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório