Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Diadora apresenta os sneakers Luminarie. O calçado mais cool da estação

As coleções de lifestyle da Diadora para a primavera/verão 2020 são a representação mais elevada dos valores e da identidade da marca: autenticidade, fabrico e inovação.

Notícias ao Minuto

15:12 - 21/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ténis

O espírito que distingue os produtos desta estação está representado na expressão que dá nome às coleções: 'a story of archive innovation'. A Diadora Sportswear e a Diadora Heritage interpretam este lema através de modelos perfeitamente alinhados com a essência que desde sempre as caracterizou.

Diadora Heritage - Luminarie Sneaker Pack

A Diadora Heritage apresenta uma coleção que traduz a sua visão de renovação através de um mix perfeito de modelos originais, Made in Italy e que cumprem a tradição artesanal italiana.

Expressão máxima deste espírito é o pack de modelos Luminarie, onde o N9000, o B Elite - os modelos icónicos da Diadora provenientes dos catálogos de running - e o modelo Eclipse são reinventados, numa recriação exclusiva que se inspira na tradição da arte das iluminarias.

A paleta de cores, a leveza e o requinte das cenografias das tradicionais esculturas de luz inspiram esta reinterpretação única, criada em colaboração com Leo Colacicco. O designer renova a sua parceria com a Diadora, caracterizada pela paixão comum pelo Made in Italy, fabrico de qualidade e atenção aos pormenores. Materiais de excelência são enriquecidos com pormenores de reflexos e fluorescentes que remetem para um prisma de luzes, enquanto que o fabrico Made in Italy realça a tradicional silhueta dos modelos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório