Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Hoscars': Sete hostels portugueses nos melhores do mundo em 2020

A Hostelworld já anunciou os 'hoscars' e Lisboa marca presença com sete unidades.

'Hoscars': Sete hostels portugueses nos melhores do mundo em 2020
Notícias ao Minuto

15:10 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Hostelworld

A capital portuguesa já foi distinguida inúmeras vezes por várias entidades e meios de comunicação nacionais e internacionais. Chegou agora a vez da Hostelworld atribuir óscares ou, neste caso, 'hoscars', a sete hostels portugueses que integram os melhores do mundo em diversas categorias na edição de 2020

A plataforma de reservas online contou com cerca de 1.1 milhões de avaliações dos seus utilizadores e atribuiu ao Yes Lisbon Hostel o primeiro lugar entre os melhores hostels do mundo de média dimensão. Também o Sant Jordi Hostel Lisbon ficou em primeiro lugar mas na categoria de melhor cadeia de hostels. 

O Yes Lisbon Hostel mereceu também distinção na categoria dos melhores hostels para homens que viajam sozinhos. A unidade ficou em 10º lugar. 

À semelhança do Yes Lisbon Hostel, o hostel We Love F. Tourists também somou dois prémios: o 9º lugar no top dos melhores hostels para homens que viajam sozinhos e o de hostel mais popular de Lisboa. Em 2019, a Hostelworld já havia atribuído o 'hoscar' de melhor hostel para mulheres que viajam sozinhas ao We Love F. Tourists.

Este ano, nessa mesma categoria de melhor hostel para mulheres que viajam sozinhas, encontra-se o Lisboa Central Hostel que ocupa o terceiro lugar. Já o Goodmorning Solo Travellers também arrecadou a medalha de bronze na categoria de viajantes sozinhos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório