Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Está solteiro? Flykube oferece viagem para dois com uma particularidade..

Os dois viajantes não se conhecem.

Está solteiro? Flykube oferece viagem para dois com uma particularidade..
Notícias ao Minuto

18:30 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

A Flykube teve uma ideia original para celebrar o dia de São Valentim. A agência de viagens surpresa está a desafiar os solteiros portugueses a encontrarem o amor e irá oferecer uma viagem surpresa para duas pessoas, com uma particularidade: os dois viajantes não se conhecem.

Para participar neste 'matching' "os solteiros terão de preencher, até ao dia 29 de janeiro, um formulário onde tracem um breve perfil sobre si próprios, bem como, seguir a página de Instagram da Flykube. Encerradas as inscrições, cabe à FlyKube analisar os perfis inscritos e decidir quais os 20 semifinalistas que devem continuar em concurso. Selecionados os 20 perfis, a FlyKube irá divulgá-los com os seus seguidores de Instagram e desafiar a votar nos perfis mais interessantes e que mais combinam entre si. Nesta última fase, são assim selecionados 10 solteiros finalistas para o processo de matching. Em primeiro lugar, cada um destes solteiros poderá estudar os restantes perfis finalistas e escolher qual aquele com que gostariam de viajar. Por fim, consoante as suas escolhas, cabe à FlyKube eleger apenas dois solteiros vencedores que partirão numa aventura romântica pelo desconhecido", explica detalhadamente a agência em comunicado.

O casal vencedor será anunciado entre os dias 14 a 17 de fevereiro e partirá num fim-de-semana a dois nos dias 13 a 15 de março.

Para poder participar no concurso basta ter mais de 18 anos, ser solteiro, estar disponível para viajar no fim-de-semana de 13 a 15 de março e ter à vontade para registar a viagem em vídeo, para o Instagram da FlyKube. Na página de Instagram da FlyKube serão divulgados os perfis, mas nunca as identidades dos candidatos, à exceção do casal vencedor.

Adicionalmente, a FlyKube terá ainda uma campanha especial de Dia dos Namorados com descontos de 10% nos packs de viagem disponíveis e preços mais baixos para gifts cards. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório