Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Descubra o verdadeiro café com a Ispirazione Italiana

A gama de cafés ‘Ispirazione Italiana’ da Nespresso é uma homenagem à histórica e diversificada cultura italiana do café.

Notícias ao Minuto

13:30 - 21/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Café

Hoje, a Nespresso conta-lhe a história que ainda não sabe sobre o seu café preferido, o mesmo de sempre, mas agora com um novo nome - o café intenso Ispirazione Italiana. Para enriquecer a atual gama de café espresso e ristretto são, também, lançados dois novos cafés – Ispirazione Italiana Napoli e Venezia.

Além dos blends

Itália está no coração do DNA da Nespresso, uma ligação que começou há mais de 30 anos. Tudo começou com uma ideia simples mas revolucionária, inspirada na máquina de café expresso inventada pelo italiano Luigi Bezzera em 1905, cujo objetivo era poder criar o expresso perfeito em sua casa como se fosse um barista.

Agora, a Nespresso oferece aos seus clientes o melhor do café italiano artesanal, inspirado na diversidade das cidades deste país que tanto tem para contar. A gama Ispirazione Italiana oferece ao mundo o melhor do espresso ou do ristretto de Itália, que são o resultado da criatividade e do know-how de torrefatores de grande dimensão nas regiões italianas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório