Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Guess lança coleção ultra-glam inspirada na California e Beverly Hills

Este verão traz uma coleção repleta de vitalidade – saída de Beverly Hills, a mulher GUESS dá nas vistas no seu look ultra-glam em tons pastel e silhuetas statemen.

Notícias ao Minuto

12:30 - 21/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Este verão traz uma coleção repleta de vitalidade – saída de Beverly Hills, a mulher GUESS dá nas vistas no seu look ultra-glam em tons pastel e silhuetas statement.

La La Land

Com a sua feminilidade destacada e um look pin-up, esta linha incorpora o estilo de verão de Los Angeles numa irresistível variedade de looks por medida, com silhuetas de cintura alta, skinny jeans e bustiers para um toque super atraente. Tons pastel claros, aprimorados com detalhes em vermelho, branco e rosa complementam a luxuriante folhagem e padrões florais. Tecidos leves e poliéster reciclado reforçam os looks denim e peças eco denim.

Wonderland

Um mundo de sonho, de cores brilhantes e tons pastel, com quimonos, saias plissadas, silhuetas fit, e casacos com inspiração sporty para um toque mais informal. As flores combinam com o tie-dye e padrões cobra coloridos para um look mais moderno, nesta linha com um tom delicado e doce - tudo o que o que é preciso para se divertir ao sol.

Raw Coast Capsule

O mood selvagem e sexy de uma terra distante e remota nesta cápsula repleta de looks de verão sonhadores e luminosos, que brincam com transparências atraentes numa paleta feminina de rosa pêssego, rosa e branco. Algodão esvoaçante, seda e Sangallo com poliéster reciclado garantem silhuetas perfeitas de verão.

Tomorrowland

Aventure-se em Copacabana com esta linha de influência caribenha transbordando energia néon tropical! As cores vibrantes melhoram os padrões de palmeiras, frutas e folhagens, enquanto os detalhes vintage recebem um toque contemporâneo com gráficos modernos, logomania e silhuetas atraentes, finalizadas com peças bodycon para uma estação sexy e divertida, inspirada na vida da ilha.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório