Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Jantar de S.Valentim: Receitas afrodisíacas para estimular apetite sexual

A culinária afrodisíaca utiliza alimentos que aumentam a libido e melhoram a circulação sanguínea, fazendo com que mais sangue chegue aos órgãos genitais, aumentando a sensibilidade na região.

Jantar de S.Valentim: Receitas afrodisíacas para estimular apetite sexual
Notícias ao Minuto

20:00 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

A falta de desejo sexual e a impotência masculina e feminina podem ser problemas que afetam a estabilidade de um casal. Como não queremos que isso aconteça no Dia dos Namorados, apresentamos uma receita para o jantar e uma sobremesa para partilhar que irão estimular o desejo sexual. 

Jantar: Salmão com Molho de mel e mostarda

O mel aumenta os níveis de testosterona, uma dos hormonas responsáveis pelo prazer, enquanto que o alho, também presente na receita, estimula a libido feminina e aumenta a circulação sanguínea. Os espargos a acompanhar aumentam a produção de histamina, a hormona responsável pela estimulação da libido.

  • Coloque os lombos de salmão num recipiente que possa ir ao forno e tempere-os com sal, alho e pimenta. Em seguida, misture o sumo de limão com o mel e a mostarda, deite sobre os lombos de salmão e deixe a marinar. Ligue o forno a 200 °C, regue com um pouco de azeite e leve ao forno durante cerca de 25 a 30 minutos.

Sobremesa: Bolo de chocolate

O cacau é conhecido por aumentar a produção de serotonina, hormona responsável pelas sensações de prazer e felicidade. 

  • Pré-aqueça o forno a 180º e, enquanto isso, bata quatro ovos com 2 chávenas de chá de açúcar até formar um creme homogéneo. Adicione 2 chávenas de chá de farinha, 1 chávena de chá de óleo, 1 chávena de chá de leite, 1 chávena de chá de chocolate em pó e 1 colher de sobremesa de fermento em pó , mexa bem, e leve a assar em forma untada por 45 minutos.
  • Num tacho com o lume no mínimo derreta 1 tablete de chocolate de cozinha com uma colher de sopa manteiga. Adicione 100 ml de natas aos poucos, à medida que o chocolate for amolecendo, e vá mexendo até obter um creme. Acrescente 1 colher de sopa de açúcar e mexa mais um minuto. Deite sobre o bolo desenformado com a ajuda de uma espátula.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório