Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Dia dos Namorados. A proposta relaxante da Rituals

Promova uma sensação de be-estar ao seu/sua mais que tudo.

Notícias ao Minuto

23:30 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

A Rituals Cosmetics quer ajudá-lo a encontrar o presente perfeito para o Dia dos Namorados. "Lindamente embrulhados em caixas de lembrança prontos para oferecer, os coffrets de The Ritual of Samurai e The Ritual of Ayurveda são as coleções perfeitas para surpreender os seus mais-que-tudo", garante a marca em comunicado.

O primeiro, diz a marca, foi inspirado nos rituais de cuidado de pele dos ancestrais guerreiros japoneses. "The Ritual of Samurai irá ajudá-lo a dominar a arte de estar e sentir-se no seu melhor. O coffret Medium desta coleção contém quatro produtos que se revelam o tratamento perfeito. Um verdadeiro clássico no cuidado de pele, esta Espuma de Duche com extrato de bamboo e sândalo foi projetada para o ajudar a começar o dia com confiança. Feito para o desportista da sua vida, experiencie a melhor sensação de refrescar a pele com o Gel de Duche com efeito gelo, ideal para o duche pós-treino ou para utilizar durante o tempo mais quente. Revigore os sentidos com a Loção de Corpo de fácil e rápida absorção para que possa começar a enfrentar os desafios do dia-a-dia. A Espuma de Barbear de The Ritual of Samurai é feita com ingredientes de origem natural, incluindo manjericão e ginseng, com uma fórmula que não faz espuma e não necessita de utilizar pincel, facilitando a tarefa de barbear para o proteger de irritações e cortes", referem.

Para elas,  o The Ritual of Ayurveda.  "Esta sabedoria ancestral com origem na India ajuda-a a melhorar a sua saúde e o bem-estar ao limpar e renovar a energia. A gama de The Ritual of Ayurveda foi cuidadosamente projetada para apoiar esta filosofia e oferecer uma coleção de produtos luxuosos para a casa e corpo que ajudam a equilibrar o corpo, a mente e a alma. Com base na Rosa Indiana e no óleo de Amêndoas Doces, esta fragrância deliciosa irá certamente impressionar a mulher da sua vida. Surpreenda-a com a clássica Espuma de Duche, que deixa a pele sedosa, suave e hidratada. Experiencie a uma sensação duradoura de harmonização ao combinar a espuma de duche com os restantes produtos da gama Ayurveda. Para criar um ambiente similar em sua casa, utilize os Sticks Perfumadores em qualquer divisão em que deseje prolongar a fragrância. Os Sticks Perfumadores combinam na perfeição com a Vela Perfumada, que dura até 50 horas de utilização!", terminam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório