Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Apreciador de sushi? O SushiCorner está a oferecer jantares em 2020

O SushiCorner do Parque das Nações oferece o jantar ao aniversariante, em reservas de pelo menos cinco pessoas, até ao final deste ano.

Apreciador de sushi? O SushiCorner está a oferecer jantares em 2020
Notícias ao Minuto

20:30 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

Se faz parte da legião de fãs de sushi, temos boas notícias para si. O SushiCorner, uma das marcas do Grupo SushiCafé, que completa uma década em outubro deste ano, apresenta uma novidade para todos os amantes deste prato  japonês que decidirem comemorar o seu aniversário. O SushiCorner do Parque das Nações oferece o jantar ao aniversariante, em reservas de pelo menos cinco pessoas, até ao final deste ano. Sim, leu bem.

A oferta começa na véspera do seu aniversário e tem a duração de uma semana. 

"Com opções para todos os gostos, incluindo famílias e crianças, e com a possibilidade de personalizar o seu próprio menu, o SushiCorner tem várias combinações com salmão, atum ou peixe branco do dia, como o Sashimi Sarada, uma das sushi bowls da marca, os Sushi to SashimiTemakis, Sushi Moriawase ou o Sushi Mix. O Chef Ricardo Pereira, o Chef  do SushiCorner, salienta ainda a Gyoza Bomb, uma sopa de gyozas, o Firestorm e as hot bowls", refere o espaço em comunicado. 

Relativamente à oferta, o total da refeição será dividido de igual modo por todos os elementos do grupo. Uma das partes, correspondente à do aniversariante, é oferta.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório