Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Miss Sixty apresenta coleção Angel, de estilo romântico e primaveril

Angel Collection, é esta a assinatura da nova coleção Spring Summer 2020 de Miss Sixty, já disponível online.

Notícias ao Minuto

06:19 - 21/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A marca italiana inspirou-se nos anjos para desenhar a nova coleção, que se encontra repleta de referências ao tema. Asas bordadas em casacos, malhas e jeans são dos grandes destaques da coleção.

As silhuetas querem-se femininas e elegantes, sem perder a irreverência, ganhando forma nos casacos cintados, saias rodadas, vestidos midi e calças baggy. A paleta de cores reflete estas características, sendo os pastéis e os neutros a grande aposta da marca.

Os materiais mais usados na coleção são o tule, o algodão, a pele e, claro, a ganga, não se estivesse a falar de Miss Sixty. No que toca à ganga, as skinny jeans continuam a ser um básico indispensável, mas há também espaço para o regresso das calças à boca de sino.

A par destas peças mais trendy, Miss Sixty apresenta também peças básicas e intemporais, perfeitas para construir um armário cápsula. Da clássica gabardine, ao biker jacket preto, passando pela camisa branca, esta nova coleção permite investir em clássicos de boa qualidade, adaptáveis às várias estações do ano e transversais no tempo.

Para esta nova temporada, Miss Sixty garante a todas as mulheres um estilo feminino e elegante, sem perder a irreverência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório