Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Em mês de São Valentim, uma demonstração de amor pela culinária

A Academia Time Out apresenta a sua agenda de workshops.

Em mês de São Valentim, uma demonstração de amor pela culinária
Notícias ao Minuto

21:30 - 17/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

Efevereiro, na Academia Time Out, o mês do romance não se festeja com um jantar à luz das velas, mas com uma competição culinária. Desta forma, no dia 14 de fevereiro, o Combat Kitchen irá colocar à prova dez casais e testar a sua relação numa competição única, partindo de uma caixa de ingredientes secreta. O objectivo, diz a organização em comunicado, será encontrar o melhor prato e a dupla vencedora, seguido de jantar.

Continuando a pensar naquilo que as pessoas mais procuram no início de 2020, a equipa da Academia Time Out reforça a sua oferta de workshops de cozinha saudável – Comida Boa – com dois workshops De pratos vegetarianos, no dia 7 de fevereiro, à proteína, conduzidos pela chef Susana Cigarro. 

Outra novidade do mês de fevereiro será a introdução de um novo prato no concorrido workshop 'Cozinhas do Mundo – Tailândia', que regressa no dia 29, com uma novidade muito fresca e aromática, a confeção de um Caril Verde Tailandês.

A este prato, junta-se também uma Salada Tailandesa de Coentros e Amendoim, que "prometem satisfazer os desejos gastronómicos de todos os participantes".

Além deste workshop, acontecem também outros Cozinhas do Mundo – China (Dim Sum), Peru (Ceviches), Itália (Pasta fresca), além dos conhecidos Masterkids, os workshops de Pastéis de Nata e o curso de vinhos conduzido por Manuel Moreira, a 28 de fevereiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório