Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Coleção da Guess com Andrea Amante aposta no denim, elegância e requinte

Para a estação Spring/Summer 2020, a GUESS orgulha-se de apresentar a estrela da música e modelo italiana Andrea Damante com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, ao lado de Stefano Sala, Alex Dellisola, Simone Susinna e Mattia Narducci, numa campanha publicitária super moderna, filmada no Nevada, nos Estados Unidos.

Notícias ao Minuto

16:00 - 17/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Guess e Andrea Damante

Produzida sob a direção criativa de Paul Marciano, o Diretor Criativo da GUESS, em colaboração com a fotógrafa Tatiana Gerusova, a campanha foi filmada em dois dias, com foco no estilo denim no primeiro dia, e como cenário a cidade fantasma de El Dorado Canyon Mile. No segundo dia, elegância e requinte foram o tema do dia, com smoking como dress code no icônico Caesar's Palace, em Las Vegas.

O primeiro dia levou a equipa para uma antiga cidade mineira em Nelson, Nevada, onde o cenário deslumbrante aprimorou a coleção. Denim foi a palavra de ordem, que se fez notar em diferentes lavagens, cortes clássicos, modernos e pormenores arrojados. Jeans e casacos de ganga continuam a ser as peças-chave para conseguir um look GUESS mais descontraído quando combinadas, por exemplo, com t-shirts ou sweats de logo estampado.

O segundo dia levou a equipa a Las Vegas para uma noite de glamour, filmada diretamente no casino do Hotel Palace e na villa exclusiva. O estilo smoking clássico foi o look escolhido. Num corte intemporal, típico da alfaiataria, exibiram camisas de botões pretos e laços de cetim. Os protagonistas da campanha elevaram os seus outfits a outro nível num cenário deslumbrante.

A coleção estará disponível nas lojas e online a partir do início de março.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório