Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Este é o Licor de Ginja favorito dos portugueses. Vai experimentar?

Vila das Rainhas, a Ginja d’Óbidos, venceu a edição 2020 do Prémio 'Cinco Estrelas'. A bebida, que tem na sua essência o fabrico artesanal, continua a vencer na categoria Licor de Ginja, destacando-se uma vez mais das marcas concorrentes.

Este é o Licor de Ginja favorito dos portugueses. Vai experimentar?
Notícias ao Minuto

15:04 - 17/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ginga de óbidos

O Prémio 'Cinco Estrelas' é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação, relação qualidade preço, intenção de recomendação, confiança na marca e inovação.

A avaliação destas cinco características é efectuada através da realização de três testes e estudos complementares, divididos em três fases: comité de avaliação, testes de experimentação e avaliação massificada através de questionário.

As diferentes marcas a concurso foram avaliadas em prova cega por um painel de consumidores de licor de ginja, destacando-se a Vila das Rainhas, a Ginja de Óbidos, nos seguintes critérios: Satisfação na Experimentação, Relação Preço Qualidade, Intenção de Compra e Confiança na Marca.

O segredo de Vila das Rainhas começa no ginjal, onde é produzido e colhido o fruto. Depois de criteriosamente selecionada a ginja, já nas instalações da Frutóbidos, é colocada numa infusão hidroalcoólica. Após estágio prolongado do fruto junta-se a calda de açúcar.

Vila das Rainhas, a Ginja d’Óbidos, prima pela qualidade dos seus ingredientes, com maior realce da fruta ginja na sua composição. A essência do fabrico artesanal, sem corantes nem aromatizantes, permite obter um néctar de cor rubi e sabor aveludado com perfeito equilíbrio entre a doçura e acidez. Para ser desfrutado plenamente a Frutóbidos aconselha que seja consumido a uma temperatura entre 14ºC e 15ºC.

Marina Brás, CEO da empresa Frutóbidos, refere que “este é mais um reconhecimento da qualidade do nosso licor e que muito nos orgulha. Por este motivo, estamos muito gratos pela preferência e agradecemos a todos os clientes e consumidores por continuarem a confiar no trabalho”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório