Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Grand House Algarve inicia 2020 com ciclo de jantares gastronómicos

O primeiro chef convidado é Tiago Bonito, do Largo do Paço (1 * Michelin), a 7 e 8 de fevereiro.

Grand House Algarve inicia 2020 com ciclo de jantares gastronómicos
Notícias ao Minuto

21:30 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

Dia 7 e 8 de fevereiro o chef Tiago Bonito (do restaurante Largo do Paço, com 1 Estrela Michelin, em Amarante) é o primeiro convidado de Jan Stechemesser, chef do Grand Salon, para dois jantares memoráveis. A proposta é uma viagem sensorial pelo Norte e o Sul de Portugal, com seis momentos que percorrem a geografia do país, de Amarante, berço da Casa da Calçada, a Vila Real de Santo António, casa do Grand House Algarve. Os produtos de época e a sustentabilidade serão duas constantes deste jantar, e o ‘pairing’ de vinhos ficará nas mãos do produtor Colinas do Douro, no Douro Superior.

“Estou ansioso e muito feliz por iniciar este ciclo gastronómico e abrir as portas do Grand Salon a influências de outros pontos do país e até de fora de portas. Os encontros de diferentes percursos e pontos de vista são sempre enriquecedores”, afirma Jan Stechemesser, ao leme do Grand Salon desde a abertura.

“Para mim, é sempre um desafio fantástico conhecer novas regiões, novos produtos, diferentes tradições gastronómicas e trabalhar com chefs com quem ainda não partilhei a cozinha”, partilha Tiago Bonito. “Aprende-se sempre e ganhamos todos”.

Ao longo do primeiro trimestre, haverá mais jantares com outros chefs de renome no Grand House Algarve. Para este primeiro, há 30 lugares, sendo o preço de 165€ por pessoa (bebidas incluídas). 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório