Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Ideal Nature: Carlos Gil apresenta coleção inspirada no poder feminino

Perante uma visão consciente da situação ambiental que se vive, Carlos Gil apresenta, para a estação Primavera/Verão 2020, uma coleção inspirada na força, na preservança e na determinação que a Mulher possui... uma Mulher de Causas com o tema - Ideal Nature.

A Mulher que veste a marca, caracteriza-se por ser uma mulher que se afirma no Mundo, que luta e representa aquilo que acredita, com elegância e firmeza nas suas ações. O designer criou uma simbologia que define a feminilidade através de elementos como flores, borboletas e água, representando a sua delicadeza, sensibilidade, beleza e a vida.

No seu imaginárioCarlos Gil constrói uma visão da sua Natureza, através de padrões que sugerem telas de quadros, com detalhes florais, linhas, formas orgânicas e explosões de cores com pinceladas. As linhas que compõem as flores nos padrões, constituem marcas sóbrias da Natureza no seu mundo real, enquanto que as pinceladas representam a intervenção do Homem.

Num turbilhão de ondas e texturas, em folhos e tecidos fluidos e texturados, nasce a coleção 'Ideal Nature' SS20 com detalhes modernos e irreverentes que definem a linha de Sportswear Chic de Carlos Gil.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório